quarta-feira, 9 de novembro de 2011

I'll spread my wings and I'll learn how to fly

Criei este blog para compartilhar com outras Anas e Mias as alegrias, tristezas, compulsões, e com certeza as metas atingidas. Não pretendo influenciar ninguém, apenas compartilhar um estilo de vida. Sou Ana e Mia (ninguém sabe) e ao contrário de muitos blogs q tenho acompanhado não sou mais adolescente, tenho 27 anos 2 filhos lindos. No momento estou completamente apaixonada e sou correspondida, não deveria ter tantas baixas como vem acontecendo. Depois do segundo filho tudo q parecia difícil virou impossível, entrei em depressão e pra suportar desandei a comer, disse pra mim mesma "nunca mais vou me olhar no espelho, dane-se", resultado usava 36 dependendo até 34, hoje uso 44, que absurdo, de repente Ana voltou a falar comigo e mais uma vez na sua infinita paciência, está me ajudando novamente, Mia também tem ajudado no desespero. Assim começo a partir de hj postar sempre q possível.  

Um comentário:

  1. Conte comigo, flor! Nunca é tarde pra chegar à perfeição e nós vamos conseguir :)

    Boa sexta-feira!

    ResponderExcluir